Image Map

02/04/2017

Voltei!! Motivo do meu Sumiço...

Hello Meninas e Meninos, tudo bom??

Sei que fiquei sumidinha, mas estou de volta, no blog e vou tentar aparecer mais no Instagram, Snapchat e na FanPage,  no YouTube estou me organizando para voltar, pois preciso de conteúdo para voltar com tudo e não deixar cair no esquecimento.


      Resultado de imagem para pessoa organizada
          Créditos: Site Google. 

Mais aconteceu muitas coisas nesse tempo que sumi.

Primeiramente no dia do último post do blog, dia 05 de dezembro, descobri que estava grávida, então comecei a me organizar para ir para o médico para saber como o bebê estava, o que eu precisava tomar de remédio, entre outras coisas...

Marquei consulta com uma semana depois, fui a consulta no dia 12 de dezembro , aí descobri que estava com quase 2 meses/8 semanas, então a médica me solicitou uma ultrassonografia para ver como o feto estava, se a formação estava sendo feita tudo certinho, então marquei a ultra para a quinta-feira dia 15 de dezembro, só que no dia 14 na quarta-feira, senti uma dor e depois passou, quando percebi estava tendo um pequeno sangramento, fui socorrida para o hospital e adiantei a ultrassom, como tinha muito sangue no meu útero não conseguia visualizar o feto, então precisei ficar de repouso e repetir o exame com uma semana.

Então no dia 21 fui fazer um novo exame e descobri que o feto estava nas trompas ou como é conhecida, gravidez ectópica (explicarei o que é em outro post)  e que eu só tinha uma solução: tirar o bebê... Entrei em desespero, não queria tirar meu bebê, então meu marido não deixou que eu fizesse a cirurgia e me levou para casa.

Procurei outra médica, pois não me conformava com a possibilidade de ter que tirar o bebê de mim. Na quinta feira dia 22 fui nessa outra médica, médica essa que me atendeu na adolescência até meus 21 anos, então ela disse que iria acompanhar o meu caso e ver se o feto iria progredir ou regredir, se acontece-se de progredir eu terei que infelizmente fazer algum procedimento para interromper o crescimento do feto, pois eu poderia morrer.

Com 15 dias depois refiz a ultrassonografia e descobri que o feto não estava mais na trompa e nem no útero, fiquei sem entender, então a médica me explicou que o meu organismo o expulsou, não permitiu que o feto se desenvolvesse nas trompas, quando a médica me falou fiquei triste, decepcionada comigo mesma, chorei muito, meu marido me deu muito apoio e conforto, e uma das coisas que ele me falou foi a seguinte: Deus sabe todas as coisas, se não foi agora era porque não era para ser, poderia ser que ele (o feto) continuasse se desenvolvendo na sua trompa e você poderia morrer ou até mesmo você teria que fazer cirurgia para tirá-lo de todo jeito, vamos ter FÉ e na hora certa teremos o nosso filho (Arthur Alves). Nossa isso para mim foi um banho de água gelada, tentei esquecer mais as vezes que eu lembrava me dava muita vontade de chorar.

Se hoje estou desabafando com vocês é porque estou bem para falar no assunto, sei que Deus tem um propósito em minha vida, e confiarei Nele sempre.



       Resultado de imagem para fe
                 Créditos: Site Google.

Então em Janeiro fui aproveitar para esquecer o acontecido na praia, depois outros problemas familiares aconteceram, então estava muito perturbada e sem vontade para nada, de dezembro até março muitas barreiras foram surgindo, então buscava força em Deus para passar por cada uma sem sentir, muitas dessas barreiras acabei me machucando e me ferindo, mais Graças a Deus passei por elas, na semana do carnaval, finalmente consegui me mudar, já estou na casa nova, ainda falta organizar umas coisas, mas com o tempo faço isso, e irei mostrar tudo bem detalhado a vocês.

Obrigada por tudo e espero que compreendam o meu sumiço...

E estou voltando com tudo, pelo menos aqui no blog e nas minhas redes sociais...

Um super Beijo e fiquem com Deus!!

💓


Me sigam nas redes sociais:

👻Snapchat: Dayanealvesblog👻
👤Facebook: Dayane Alves👤  
🐦Twitter: Dayanealvesblog🐦 
🎥YouTube: Dayane Alves🎥 
📷Instagram: Dayanealvesblog📷

Quer me enviar presentinhos??
Pode enviar para: 
Cep: 55153-180/ nº111/ Dayane Alves
Parceria: 📧Gmail: dayane.ros.alves@gmail.com📧
               📧Hotmail: dayane.ros.alves@hotmail.com📧


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Antes de sair gostaria de assinar nosso feed?

100% gratuito

atualizado

sem spam