Image Map

25/08/2017

Sofitel Guarujá Jequitimar - Pousada Maravilhosa

Olá amores uma dica boa de Pousada para você hoje é essa: Sofitel Guarujá Jequitimar



A cerca de 1 hora e meia de carro de São Paulo, a cidade do Guarujá, no litoral do estado, é um dos melhores destinos turísticos para quem está buscando belas praias, conforto e infraestrutura. Conhecida como a “Pérola do Atlântico”, a cidade ainda oferece praias de bastante qualidade e dos mais diversos tipos, das mais movimentadas às mais selvagens. Além disso, é considerada uma das mais limpas e seguras entre as suas vizinhas.

Para quem está procurando o local ideal para se hospedar por lá, não irão faltar ótimas opções. A quantidade de hotéis nas mais variadas praias é enorme, inclusive vários hotéis que são referências no segmento de turismo estão localizados na cidade. Um deles é o Sofitel Guarujá Jequitimar, situado na Praia do Pernambuco. Com classificação 5 estrelas, o local é realmente incrível e sofisticado, proporcionando experiência de luxo e conforto aos seus hóspedes.

A praia onde o hotel está localizado é uma das melhores do Guarujá e é bem movimentada, mas não chega a ficar superlotada como as mais centrais Enseada e Pitangueiras. Essa praia também conta com mar de ondas baixas na maior parte do ano e águas cristalinas, sendo perfeita para famílias com crianças. O Sofitel Jequitimar fica bem de frente à praia, quase que na areia, e oferece vários objetos úteis aos hóspedes como raquetes, bóias, revistas, piscininha para bebês, entre outros.

Famoso pelo ótimo atendimento, requinte e bom gosto, os quartos também não fogem à regra. Divididos entre Clássico, Superior e Luxo, todos contam com enxovais de grife, amenities L’Occitane, varanda, ar-condicionado, TV e WiFi gratuito. As suítes de Luxo são mais espaçosas, possuem varandas bem grandes, além de banheira de hidromassagem e closet. Já a suíte Prestige é a maior de todas, com 114m² de quarto e 66m² de varanda, contendo 2 banheiras de hidromassagem, uma na área interna e outra na área externa.

Nas áreas de lazer, a piscina principal é vista logo de cara por quem chega no hotel e chama atenção pelo tamanho e beleza. Na área da piscina ainda podemos encontrar um bar molhado, serviço de cadeiras e guarda-sol e área para a criançada. Durante o dia também são realizadas diversas atividades de recreação nesse espaço. Além disso, são disponibilizados centro de fitness, SPA, sauna, playground, serviços de excursões e muito mais. A alta gastronomia também é uma marca do hotel, que oferece três restaurantes e dois bares.

O Sofitel Guarujá Jequitimar está situado em uma praia de ótima localização, estando a 600 metros do Clube de Golfe do Guarujá, 4 km da Praia da Enseada, 4,9 km do Aquário Acqua Mundo e 8 km do Terminal Rodoviário do Guarujá.


Para mais informações clica (aqui) ou nesse link: http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/guaruja/

E ai gostaram da dica?!

Um Super beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Antes de sair gostaria de assinar nosso feed?

100% gratuito

atualizado

sem spam